top of page

EPO divulga primeira pesquisa eleitoral para 2024 em São Luís-MA

Atualizado: 13 de mai.


Pesquisa quantitativa realizada na cidade de São Luís-MA entre os dias 13 14 e 15 de junho de 2023 com o objetivo de levantar a opinião dos entrevistados sobre as questões políticas e administrativas.


A EPO - Estratégia Pesquisas de Opinião divulgou neste domingo (18) o primeiro levantamento para as eleições municipais em São Luís, de 2024. Nos três cenários apurados, o atual prefeito Eduardo Braide (PSD) lidera a disputa pela reeleição na frente dos outros atuais postulantes ao cargo. Os números se referem à pesquisa estimulada, quando, aos entrevistados, são apresentadas as opções de escolha.


No levantamento, com uma amostra de 1.020 eleitores, com o nível de confiança de 95% e a margem de erro de 3,1%, Braide aparece com 29,6% de votos. Em segundo lugar, com 18,6%, está o deputado federal Duarte Júnior (PSB), seguido pelo ex-prefeito Edivaldo Júnior (sem partido), em terceiro lugar, com 14,7%.


O estudo aponta ainda o deputado Neto Evangelista (UB), na quarta posição, com 8,2%. O deputado Wellington do Curso (Podemos) aparece em quinto lugar, com 5,3%.


O deputado Yglésio Moyses vem com (2,7%) e embolados na faixa de 2% estão, o presidente da Câmara, Paulo Victor (2,5%) e o deputado Carlos Lula (2,5%). Branco/nulo somam 7,7% e não sabem ou não responderam totalizam 8,1%.


Quer saber mais? Clique no link abaixo para obter acesso ao relatório completo.


160 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page